Bitzbox Chart

Ora então boas coisas (depende da hora que vão ler isto)!

Estou de volta com o meu chart semanal onde apresento novas músicas e deixo um breve comentário a cada uma e, sendo assim, vamos então ao que interessa!

Depois de os ver no Optimus Hype fiquei mega fã dos Goose e agora com este remix do Boris Dlugosch, que vai estar em mais uma noite DSide no Lux, estou simplesmente apaixonado por esta banda que também vai estar de volta a Portugal no grande SOULWAXMAS!

Goose – Words (Boris Dlugosch Remix)

Para ser sincero não conheço nem a Floorie nem o Fred Falke, mas uma coisa é verdade os vocais desta música são qualquer coisa de extraordinário, não sei bem porquê, mas faz-me lembrar o house que era feito no final dos 99′ (com uns bpm’s a mais) misturado com os The Cardigans, grande música!

Floorie – You Wanna Start Something (Fred Falke Club Edit)

Dos criados de “Drop Down” chega “Trough the Prism”, ao estilo de Designer Drugs chega um som bastante dark com a já inigualável bassline a lembrar dubstep.

Designer Drugs – Trough the Prism

Que Paul Chambers é um doido varrido e que faz música genial já todos sabíamos, mas agora imaginem isto, o nosso amigo Boys Noize, vai lançar um CD promo com alguns remixes do seu último álbum, chama o senhor Chambers para fazer um remix para a “Nott”, vejam bem como esta historia acaba…

Boys Noize – Nott (Paul Chambers Remix)

Beef Theatre que estiveram na última Crazy Chimp Sessions (btw, super partimento), lançaram cá para fora um remix da música já bastante remixada “Get the Fuck Up” dos Noize Generation.

Mais uma vez não desiludem com o seu estilo raver e rebentam com tudo!

Noize Generation feat. Circe – Get the Fuck up (Beef Theatre Remix)

Jamie Robb é mais um perfeito desconhecido que me foi hoje “apresentado”, este jovem consegue criar uma grande harmonia samplando riffs dos 80’s (a música não me está a chegar a cabeça) e com um excelente vocal!

Jamie Robb – Round The Twist

Dada Life que, para não variar um pouco também, deram um grande gig no Optimus Hype e que já há algum tempo tinha lançado um video teaser de uma música chamada “Unleash The Fucking Dada” e meus amigos eles realmente soltaram tudo neste som.

Mais uma vez Dada Life a não desiludir!

Dada Life – Unleash The Fucking Dada

BONUS TRACKS:

Antes de largar aqui duas grandes malhas, deixo a grande noticia que a Clash Club vai voltar a Lisboa no inicio do ano 2011!

Pois é, finalmente vamos ter a visita de uma das grandes organizadoras de eventos em Lisboa outra vez, e quem é que eles decidiram trazer!?

Nada mais nada menos que um dos novos grandes valores do electro, HAEZER, e para quem não o conhece fica aqui uma preview do que este senhor faz!

Haezer – Who the Fuck is Haezer

Haezer – Here Come The Punks (feat Circe)

Esta semana deixo aqui dois vídeos como bónus, um dos vídeos pertence à grande dupla de dj’s italiana, Belzebass e outro é o vídeo dos grandes Noize Generation!

Sawgood – Yes (Belzebass Remix)

Noize Generation – Drop That

OVER AND OUT!

~ by Power Noize on November 4, 2010.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: