Special Events #6 FRESH KIDS FROM THE BLOCK | 1 de Abril @ SPACE

FRESH KIDS FROM THE BLOCK | 1 de Abril @ SPACE

 

Numa altura em que a “nova escola da musica” eletrotécnica portuguesa, começa a ganhar um grande destaque nos line-up’s de vários clubs de Lisboa, o Space Lisboa, volta a fazer mais uma noite memorável onde convida 6 “putos” para passarem musica como gente grande.

A dimensão que este evento ganhou foi tão grande, que até a Time out Lisboa fez um artigo de 1 pagina inteira, que pode ser lido em parte neste link, http://www.timeout.pt/news.asp?id_news=6778.

Vamos então começar por apresentar esta malta.

 

 

 

BITSOUND

O seu nome civil é Tiago Silva e com apenas 18 anos já conseguiu tocar em casas com bastante prestigio na noite portuguesa, como Kapital Ground Zero; Club Souk, Op Art Café; Mini-mercado; Nirvana Studios; Ngaru Beach Lounge, Alive Bar; Fiéis ao Bar do Rio, partilhando a cabine de dj com nomes como The Zumers; Alif ( DROP TOP); Dj Manaia (Zombies For Money); Dresh (ElektroFighterz & PartySheet); Louie Cut; Mad.Mac; Granada; The Dead Fred; F2U; Gallak; Electro Junkie, entre muitos outros.

Bitsound, foi um projecto criado por Tiago Silva quando apenas tinha 16 anos, mostrando com isto que desde muito cedo que se interessou pela música electrónica e pelas suas vertentes mais alternativas. Participando em várias festas, comprando cd’s, trocando experiências entre amigos envolvidos na área e praticando em festas privadas e em casa, Tiago Silva (Bitsound) cria um estilo musical bastante selecto e único que  vai desde o Indie-Dance, ao Techno passando pelo Electro mais puro ao mais filhty

Recentemente começou a colaborar com o Xinobi na produção de umas quantas tracks.

 

 

 

ARBG

ARBG começou por ser um projecto dj iniciado em 2006 por Luis Filipe e Francisco Marcus. Acabaram por se separar e seguir caminhos diferentes. Luis Filipe continuou o projecto, e agora, como ARBG, já é um promissor jovem dj e produtor lisboeta. Já tocou em várias grandes festas tais como a Semana Académica de Lisboa 2010 , ENEI 2009 e
outros clubes como o Space Lisboa, Urban Beach, Kapital, Loft, ABS, Alcântara Club e Anfiteatro “O Incrivel Almadense”. A sua selecção musical permitiu que conseguisse tocar com Booka Shade, Dusty Kid, Zoo Brazil, Alex Kenji, e muitos outros. Conta também com o patrocinio de diversas marcas de roupas, como a Carhartt, Choose Clothing e Waves and Woods Shop.

 

 

 

 

SEBASTIAN LIEBEN

Sebastian Lieben é Sebastião Mascarenhas, DJ e produtor nascido nos ’90, mas com uma curiosidade e dedicação à música que se reflectem na abrangência das suas produções e selecção musical. Conhecedor daquilo que se passa no cenário da música electrónica, Sebastião é ainda administrador de uma label recente – a MINA Records – que se pretende assumir como um showcase de novos artistas nacionais, tendo já figurado num special mixtape for the masses, https://powernoize.wordpress.com/2011/03/16/special-mixtape-for-the-masses-5-mina-records/.
Lieben já partilhou cabine com os mais variados nomes, recentes e experientes, entre os quais se destacam Huoratron, Cpt. Luvlace, Electro Junkie, Electro Domestic, Bitsound, Terzi, The Dead Fred, Brain Damage, entre outros. Lieben integra ainda a dupla Energy Starter com Terzi, seu amigo e vizinho.

 

 

 

 

 

MEIGHT

Nuno Montoito é o nome por trás do projecto M8. Este dj já fez parte de um dos projectos mais badalados da noite de Lisboa designado por : Rockboys, tendo passado por algumas das melhores casas da Capital onde foi possível aperfeiçoar a sua técnica formidável.

A tudo isto junta-se a sua selecção musical e a sua experiência. De Meight podemos contar com set’s que são chocolate para os ouvidos.

 

 

 

TERZI


Terzi é Gonçalo Santos, um jovem lisboeta de 19 anos. O seu gosto pela música electrónica seguiu sempre sonoridades mais alternativas.

Toma o seu gosto pelo electro “refinado”, passando pelo french touch e o mais puro house, nunca esquecendo a vertente techno.

O seu caminho na noite ainda é curto, tendo tocado no Fiéis ao Bar do Rio e no Mini Mercado (nunca esquecendo as festas privadas).

Pura diversão e algumas viagens “espaciais” estão garantidas nos sets de Terzi.

Terzi é tambem um membro da Mina Records, label esta que nós falamos há pouco tempo, https://powernoize.wordpress.com/2011/03/16/special-mixtape-for-the-masses-5-mina-records/.

 

 

 

 

 

UMLAUT

 

Cresceu a aprofundar a colecção dos pais. O irmão tinha os technics onde começou a experimentar e fazer os seus sets longos e solitários de tudo o que encontrava que desse para dançar – encontrou-se com a explosão do electro e expandiu o seu gosto.

Hoje, gira coisas com toque francês, tech-house e house. Com experiências singulares de pista promete tornar a gravidade mais leve para todos!

 

 

 

 

Como podem ver é mais uma noite imperdivel no já “tradicional” Space Lisboa!

Dare to miss?!

OVER AND OUT

~ by Power Noize on March 30, 2011.

5 Responses to “Special Events #6 FRESH KIDS FROM THE BLOCK | 1 de Abril @ SPACE”

  1. Mais MERDA e mais Merda e mais MERDA… Agora deram para andar a brincar aos dj’s ja nao querem outra coisa…tirem a pilinha pa fora e brinquem com ela!!! cada um pior que o outro! é disto que temos? nao me parece …. mais um post de MERDA ( com letra maiuscula mesmo) by powernoize!

    ZeDJ

  2. o zé isso é so azedume por ai. qq se passa? será que es melhor que eles todos juntos? aposto que na tua rua es o melhor dj, tenho toda a fé que passas uma warp como deve ser
    :)

  3. […] Para mais informação sobre os dj’s e o evento consultar: Power Noize […]

  4. Gosto muito de apreciações negativas. De pessoas rudes e mal fundamentadas não gosto. É tudo.
    Digamos em conjunto, Obrigado Zé.
    Cumps,

    Francisco Marcus

  5. por mim ja conheço os wannabe djs, e achos bem porreiros…agora mais uns assim como o zé dispenso. caga nisso power este gajo n sabe o que diz.
    ate logo!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: