Special Events #20 – CRASH #3 @ LOFT

 

/////////////////////////////CRASH #3////////////////////////

///NO Dj

///Dj IRIE

/// Hosted by : MC TEKILLA

/// ELECTRO JUNKIE

/// T.N.T ( Tsun´n ´Tsuk )

/// HELLO DICKT b2b POWER NOIZE

|HipHop |Electro | Afro Beat| House | Jungle | Dubstep| Drum |

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ THE LOFT ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Elas: Free até à 2h/ 6€ depois
Eles: 6€ até à 2h/ 8€ depois

 

 

________________________________

 

Se ainda estão com duvidas, vejam bem o ambiente das duas ultimas crash, para tal basta carregar nos flyers!

 

  

 

 

 

 

 

________________________________

 

 

Vamos oferecer umas entradas, por isso fiquem atentos!

~ by Power Noize on June 19, 2011.

8 Responses to “Special Events #20 – CRASH #3 @ LOFT”

  1. Eu quero ir a Crash #3

  2. Eu quero ir a Crash #3

  3. machete e triple play

  4. machete e brita infinita

  5. EU NÃO QUERO IR A CRASH#3!!!!!!!!

  6. Machete e Triple Play

  7. Eu quero ir a Crash #3

  8. Eu quero ir a Crash #3

Leave a Reply

 
